Rubens Jr. participa do lançamento da pré-candidatura de Duarte Jr. a deputado estadual

O deputado federal Rubens Jr. (PCdoB), participou, na manhã deste sábado (28), do ato de lançamento da pré-candidatura de Duarte Jr. (PCdoB) a deputado estadual. O evento reuniu milhares de apoiadores e simpatizantes do grande trabalho feito por Duarte à frente do Viva/Procon ao longo do governo Flávio Dino. Em pouco mais de 3 anos à frente do órgão, ele conseguiu expandir as unidades do Viva/Procon em dez vezes, saindo de 5 unidades em 2014, para 50 unidades atualmente.

Duarte Jr. é advogado, mestre em Políticas Públicas e tem sido incansável no trabalho de defesa do consumidor, alcançando marcas importantes em sua gestão. Graças ao intenso trabalho de fiscalização junto aos postos de gasolina, o Maranhão hoje possui a gasolina menos cara de todo o país. Também é fruto de luta do Procon, a expansão do serviço de internet, com instalação de 100 torres de transmissão de tecnologia 3G e 4G em todo o estado.

Rubens Jr. fez questão de ressaltar o caráter de Duarte Jr., que tem pautado sua trajetória. “Duarte fez um trabalho tão importante à frente do Viva/Procon, que é digno que ele tenha sua responsabilidade aumentada. É importantíssimo que pessoas como o Duarte Jr. façam parte da política, pois é só assim que teremos uma política oxigenada, mais dinâmica e capaz de atender as necessidades do nosso povo. Chega da política tradicional, estamos aqui, juntos, para construirmos ao lado do nosso governador Flávio Dino, um Maranhão onde todos possam usufruir do que o nosso estado é capaz de produzir, onde possamos sonhar com um futuro melhor para todos os nossos jovens.”. Declarou o vice-líder do PCdoB na Câmara Federal.

O governador Flávio Dino também esteve presente no evento, onde aproveitou para destacar o empenho e determinação do jovem pré-candidato. “Duarte Jr. é um dos que muito contribuíram com nosso programa de governo, lá em 2014, sempre cheio de ideias e disposto a contribuir com o nosso projeto para o Maranhão. Não tenho dúvidas que será um grande parlamentar e que o povo do Maranhão só tem a ganhar com essa decisão tomada por ele.”. Afirmou o governador.

Emocionado, Duarte Jr. agradeceu as presenças de todos que ajudaram a viabilizar sua pré-candidatura. “Agradeço ao carinho e a confiança depositada por vocês nessa pré-candidatura. Foram anos inteiramente dedicados a levar dignidade ao povo do nosso Maranhão, mas encaro esse desafio por acreditar que posso contribuir ainda mais. Quero ser um verdadeiro representante do povo, abrindo espaços para que vocês possam participar diretamente do nosso mandato, opinando e dizendo o que realmente vocês esperam de um representante.”.  Finalizou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *