POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE COMETER ROUBO À RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS

A Polícia Militar do Maranhão por meio do 21º BPM, conseguiu prender em flagrante, Leanderson Silva da Costa (19) suspeito de cometer um roubo a uma residência no bairro Ananandiba, região da Estiva, zona rural de São Luís.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma guarnição do 21ºBPM informando um roubo à residência na comunidade. Durante o percurso, os policiais militares se depararam com dois indivíduos suspeitos em posse de vários objetos eletrônicos.

A dupla empreendeu fuga em direção a um matagal próximo, sendo posteriormente iniciada uma perseguição contra a mesma, tendo a necessidade de os policiais efetuarem dois disparos para o alto no intuito de evitar a fuga. Ao final, apenas um suspeito foi preso nos fundos de uma residência.

Foram recuperados 3(três) aparelhos de televisão, 1(um) aparelho de vídeo game e acessórios eletrônicos. O suspeito Leanderson da Costa e o material foram apresentados no 12º DP de Pedrinhas, onde foi constatado que o mesmo já possui passagem por homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *