Fátima Araújo solicita recuperação de ruas na capital maranhense

Preocupada com a situação que se encontra várias ruas na capital maranhense, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), solicitou recuperação de ruas em bairros da capital. Na ordem do dia da sessão ordinária a parlamentar comunista teve um requerimento e uma indicação na pauta.

No requerimento de Nº 135/2018, pede que seja encaminhado ofício ao prefeito de São Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Antônio Araújo, solicitando que sejam incluídas no Programa Asfalto na Rua, as ruas Terezinha, Salvador e Belém, localizadas no bairro Vila Alexandra Tavares, na região da Cidade Operária.

Já Indicação de Nº 078/2018, Fátima Araújo, pede que seja encaminhada indicação ao governador do Estado, Flávio Dino e ao Secretário de Infraestrutura do Estado (SINFRA), Clayton Noleto, solicitando inclusão no Programa Mais Asfalto, das ruas São Gabriel e Jackson Lago, localizadas no bairro Vila Lobão, área do João de Deus.

De acordo com a vereadora do PCdoB, as ruas indicadas estão em estado precário, sem estrutura e cheias de buracos. “O bairro Vila Lobão tem aproximadamente 20 anos e está precisando urgentemente de pavimentação. Temos moradores cadeirantes e necessitam se locomoverem. Na Vila Alexandra Tavares, é um bairro novo e que a população clama por pavimentação das vias. Espero que o governador, Flávio Dino assim como o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, possa olhar para essas comunidades”, destacou Fátima Araújo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *