Deputado Josimar Maranhãozinho firma parcerias importantes na região Tocantina

O deputado estadual Josimar Maranhãozinho se reuniu com lideranças políticas de diversas cidades da região Tocantina, Acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Hélio Soares, ele firmou parcerias importantes,

A primeira reunião aconteceu na cidade de Vila Nova dos Martírios, onde ficou garantido o apoio do empresário Jorge Vieira, influente na política locas, tendo concorrido à Prefeitura da cidade em uma votação acirrada.

Já em João Lisboa, Josimar Maranhãozinho e Hélio Soares puderam se reunir com diversas lideranças políticas da região, que estavam na cidade para prestigiar o aniversário do Dr. Samuel, forte liderança local e, além da festividade, também aproveitaram para firmar parceria política com os Deputados.

Dando seguimento à agenda, os Deputados partiram para Davinópolis, onde tomaram um café da manhã com Dr. Assis e outras lideranças. À tarde o parlamentar foi até à cidade de Ribamar Fiquene tendo um importante encontro com o ex-prefeito Raimundo Jorge e à noite esteve em Montes Altos em encontro com Dr. Valberto, vice-prefeito do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *