Othelino Neto garante emendas para o município de Presidente Vargas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta terça-feira (30), a visita do prefeito Wellington Uchôa (PCdoB), do município de Presidente Vargas. Durante a conversa, o parlamentar garantiu a destinação de emendas para atender demandas apresentadas pelo gestor municipal em benefício da população.

Othelino disse que já esteve no município com o prefeito Wellington Uchôa, onde foi muito bem recebido. Ele também lembrou que Presidente Vargas já conta com algumas ações do governo do Estado, a exemplo do Programa Mais Asfalto, que pavimentou 6 km de estrada na cidade.

“Eu já garanti que vou ajudar com emendas parlamentares, principalmente para a saúde, que é prioridade no município. Na visita, o prefeito também pediu que nós participássemos do aniversário da cidade, que será no próximo dia 17, e assim vamos estabelecer parcerias. Eu, com emendas parlamentares de minha autoria, e ele com esforço próprio do município e contando, como sempre, com a parceria do governo do Estado”, assinalou.

Othelino Neto também destacou que essa relação estreita com os prefeitos é saudável, pois é uma forma de saber quais as principais demandas dos municípios. “A emenda parlamentar tem exatamente esse sentido, o olhar do deputado para sugerir como aplicar recursos do Orçamento do Estado para as necessidades imediatas da população”, completou.

Wellington Uchôa agradeceu ao presidente Othelino Neto pela atenção destinada ao município de Presidente Vargas e ratificou o seu apoio ao parlamentar nas próximas eleições.

“Voltamos para Presidente Vargas muito satisfeitos com a visita. As emendas devem dar uma levantada no nosso município, que está precisando. Pretendemos fazer o melhor para a cidade. Sou do PCdoB, faço parte do Governo, e quero afinar esse compromisso com o nosso querido deputado”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *