HOMEM SUSPEITO DE ESTELIONATO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO LUÍS

Uma ação realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia Fazendária, culminou com a prisão de Josiel Alves da Costa, vulgo “Jojo”, de 37 anos, suspeito pela pratica do crime de estelionato em São Luís e em cidades do interior do Maranhão.

O Delegado Ricardo Aragão disse durante entrevista, que Josiel estava sendo investigado desde de abril do decorrente ano, após inúmeras denúncias que relatavam sua conduta criminosa. Ainda segundo o delegado, o suspeito se passava por empregado da Secretaria Estadual da Fazenda, lotado na Revista Fazendária do Maranhão (REFAZ), onde vendia assinaturas da respectiva revista oferecendo em troca uma possível isenção no pagamento de tributos.

A equipe da Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Josiel no bairro do Anil, em São Luís. Na delegacia, várias vítimas o reconheceram como sendo o autor dos crimes, o que configura como estelionato. Tais crimes podem ter gerado um prejuízo de aproximadamente 43 mil reais, segundo as investigações policiais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *