Polícia prende suspeito de roubar cerca R$ 510 mil em Barão do Grajaú

Durante uma operação batizada de “ Cophinus”, e realizada na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade de Barão do Grajaú, em conjunto com a Polícia Civil do estado do Piauí, conseguiram prender Gabriel Queiroz Pereira, suspeito de participar de pelo menos dois assaltos a residência no município maranhense. As informações são da SSP/MA.

Segundo as investigações policiais, Gabriel na companhia de outros indivíduos cometeram dois assaltos a residências ocorridos no último dia (28), utilizando muitos atos violentos, inclusive com ameaças com arma de fogo contra crianças e que ao final dos crimes geraram o prejuízo estimado em 510 mil reais às vítimas.

Na ocasião, foram feitas diligências por parte das autoridades policiais que resultaram na apreensão de simulacros de armas de fogo e alguns objetos relacionados aos crimes. A prisão de Gabriel foi um cumprimento de mandado de prisão preventiva, mas as investigações devem continuar no intuito de prender os demais membros do bando criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *