Deputado Othelino Neto participa da IV Cruzada Evangelística de Presidente Sarney

O deputado Othelino Neto (PC do B) participou da IV Cruzada Evangelística Presidente Sarney Para Cristo, nesse município, na Praça do Rei. O evento, organizado com o apoio da prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro (PC do B), reuniu mais de cinco mil pessoas e contou com a participação especial de um dos maiores nomes da música gospel brasileira, o cantor Anderson Freire.

“Essa é uma iniciativa nossa que realizamos com o maior prazer para agradecer e louvar a Deus por tudo que tem feito pelo povo da Baixada e de modo especial pela população de Presidente Sarney. É um momento de estarmos unidos, irmanados e em harmonia com Deus. Portanto, é um culto de ação de graças que reúne todas as igrejas evangélicas, bandas e cantores da região”, esclareceu Valéria Castro.

Na oportunidade, o deputado Othelino disse que se sentia muito honrado e satisfeito de compartilhar com a população da Baixada maranhense o ato de louvor e agradecimento a Deus. ”É uma oportunidade de estar mais próximo da população, um momento de renovação espiritual e muito marcante para a comunidade evangélica da região. Estou feliz em poder participar”, enfatizou.

PRESENÇA DE ANDERSON FREIRE

Anderson Freire afirmou que é um servo de Deus e que louva a Deus em suas canções, ao mesmo tempo em que busca conquistar mais almas para Cristo. “Meu canto é um instrumento de evangelização. Fico muito feliz em contribuir com a obra de pregar a palavra por intermédio da música e, por mais que a gente já tenha se apresentado inúmeras vezes, sempre dar um “friozinho na barriga” na hora de encarar o público. Como em todas as vezes, vamos agradecer e louvar a Deus por todas as maravilhas que Ele opera em ada um de nós”, ressaltou.

PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE EVANGÉLICA

O missionário Carlos César Costa Silva, 47 anos, do município de Santa Helena, declarou que participava pela primeira vez do evento e que esperava que acontecesse muitas maravilhas de Deus como, por exemplo, a salvação de muitas vidas. “A ideia de realizar essa cruzada é fantástica, pois serve para evangelizar, mobilizar a população, louvar a Deus e agradecer pela vida. É coisa de Deus”, argumentou.

A jovem Luana Ferreira Seda, da Assembleia de Deus de Presidente Sarney desde os 8 anos de idade, afirmou que participa de todas as cruzadas e que são maravilhosas porque renovam em cada crente o compromisso com Deus. “A juventude de toda a região marca presença. É muito bom para todos. Acontecem muitas conversões, muitos resgates de almas para Jesus. Gosto muito das músicas do Anderson Freire”, salientou.

Para Franciele Silva Soares, 24 anos, da Assembleia de Deus de Presidente Sarney, a Cruzada Evangelística é uma noite de bênçãos, de se ganhar almas para Cristo, de louvar e de agradecer a Deus por tudo. “É um culto que reúne todas as igrejas evangélicas da região e um momento de louvor a Deus. Temos orgulho de Presidente Sarney realizar um evento como esse. Quem dera que pudesse se realizar em todos os municípios. Espero que a gente ganhe muitas almas para Jesus”, frisou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *