Deputado Léo Cunha participa da inauguração de posto de saúde no povoado Viração e anuncia recursos para Cidelândia

 

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) esteve na cidade de Cidelândia no último sábado (26) e na companhia do prefeito Fernando Teixeira (PMDB), participou da inauguração do novo posto de saúde do Povoado Viração. O evento foi bastante prestigiado pela população local e contou ainda com as presenças dos vereadores Kêke Teixeira (presidente da Câmara), Chica Preta e Valmir da Sol Brilhante; secretários do município e lideranças locais de diversos segmentos.

Ao entregar a unidade de saúde, Léo Cunha lembrou que a obra era aguardada há muito tempo pela comunidade do povoado e agora depois de concluída e entregue pela prefeitura, vai beneficiar várias famílias com atendimento de saúde de qualidade.

“Temos não só a obra física, muito bem estruturada por sinal, mas também existe o atendimento as pessoas. O novo posto de saúde está bem equipado e conta com serviços de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, bioquímicos, dentistas e agentes de saúde a disposição da população. Muito me alegra participar desse momento e contribuir para melhoria da qualidade de vida dessa comunidade”, destacou o deputado.

Ainda durante o evento, o deputado Léo Cunha aproveitou a ocasião para ressaltar o bom trabalho realizado pelo prefeito Fernando Teixeira, que assumiu a cidade este ano e já vem se destacando no cenário político da região tocantina.

“O Fernando vem fazendo um trabalho que muito honra a população de Cidelândia. Em menos de oito meses já inaugurou várias obras, recuperou estradas, mantém as contas do município em dias e está sempre próximo das comunidades. É um jovem trabalhador e dedicado a fazer o melhor”, disse Léo Cunha, que também lembrou a trajetória do ex-prefeito Neto Teixeira, pai de Fernando, morto em abril de 2013.

Recursos para obras – Ainda em sua estada em Cidelândia, o deputado estadual Léo Cunha anunciou a destinação de recursos na ordem de R$ 150 mil por meio de emenda parlamentar para construção de uma praça no Povoado Domingão, zona rural da cidade. A área de lazer será equipada com uma academia de saúde e espaço infantil.

“Estou destinando os recursos para que a prefeitura de Cidelândia execute essa obra e construa a praça. O prefeito Fernando dará entrada no projeto e tão logo seja aprovado e licitado, voltaremos à cidade para assinar ordem de serviço e no menor prazo possível, inaugurar esse espaço de lazer e convivência”, disse Léo Cunha.

Parceria em benefício da cidade – O prefeito Fernando Teixeira falou sobre os desafios de administrar Cidelândia e lembrou das dificuldades encontradas e já superadas no município. Teixeira fez questão de agradecer o apoio do deputado Léo Cunha e enalteceu que a parceria com a cidade chega em boa hora.

“A gente conhece o trabalho e comprometimento do deputado Léo com a nossa região e esse apoio chega a Cidelândia. Estamos gratos com essa iniciativa. Além de nos prestigiar com sua presença, o Léo agora destina recursos para o município e dessa maneira nos possibilita a realização de obras, com a construção de uma praça no Domingão, um antigo anseio dessa comunidade. Só temos a agradecer”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *