Zé Inácio destaca obras do Mais Asfalto em Fortuna e Santa Luzia

O deputado Zé Inácio esteve no último dia no município de Fortuna e ao lado do prefeito Arlindo Filho, acompanhou o início das obras do Programa Mais Asfalto no município.

O projeto irá beneficiar a população com 4 km de asfalto. Estiveram presentes também os vereadores Manin do Aníbal, Nenzão e a vereadora Josa, além do Secretário Municipal de Educação, Lindomar.

Santa luzia

O município de Santa luzia também está sendo beneficiado pelo Programa Mais Asfalto, que teve suas atividades iniciadas na última quinta-feira (20). No total, o programa vai beneficiar 15 ruas, entre ruas totalmente pavimentadas e trechos que estão necessitando de pavimentação, totalizando 10 km de asfalto. Os bairros beneficiados serão Centro, Alto do Guarim, Nova Santa Luzia e Mutirão.

O deputado Zé Inácio parabenizou os prefeitos Arlindo e França do Macaquinho pela iniciativa e empenho em buscar melhorias para os municípios. O parlamentar também parabeniza o governador Flávio Dino pelo programa, que é uma iniciativa do Governo do Estado, e vem trazendo melhores condições de vida para várias cidades do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *