Vereador Marcelo Poeta anuncia obras de infraestrutura para os moradores do Anil

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) anunciou que o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Luís, vai realizar importantes serviços públicos de infraestrutura, cobrados por milhares de pessoas residentes no bairro Anil e nas comunidades adjacentes, onde o parlamentar foi votado e tem compromisso com o povo.

O anúncio foi feito depois que Marcelo Poeta recebeu, no Anil, a visita do secretário-adjunto de Articulação Política do Governo do Estado, Ednaldo Neves, considerado seu grande parceiro na luta pela melhoria da qualidade de vida da população da capital, especialmente, dos moradores do Anil, Vila Isabel Cafeteira e Cohab.

Na ocasião, o vereador Marcelo Poeta revelou que nos próximos dias serão retomados os trabalhos de recuperação da camada asfáltica danificada pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade nas ruas Tarquínio Lopes, São Jorge, Piquizeiro, e os trabalhos de pavimentação na Matança e na 2° Travessa São Jorge.

O parlamentar esclareceu que os benefícios foram cobrados pela população e solicitados por meio de requerimentos e indicações, encaminhadas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ao governador Flávio Dino (PCdoB) e aos secretários da Sinfra e da Semosp. As obras no Anil estão inseridas no Programa ‘Mais Asfalto’.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *