Deputado Léo Cunha solicita melhorias para a saúde e educação de Imperatriz

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) protocolou junto a mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e encaminhou ao governador Flávio Dino (PCdoB) pedidos de melhorias para os setores da saúde e educação para o município de Imperatriz.

Na saúde, o parlamentar solicitou ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, providências emergenciais para a aquisição de uma ambulância com UTI móvel para a cidade. A indicação de número 616/17 foi publicado no Diário da Assembleia Legislativa. “O pedido visa a utilização do transporte de pacientes para centros de referência em saúde, minimizando o sofrimento dos doentes e seus familiares, viabilizando o oferecimento de um atendimento de saúde, digno para a população de Imperatriz”, pediu o deputado Léo Cunha.

No setor da educação, o parlamentar solicitou ao secretário de Estado da Saúde, Felipe Costa Camarão, a inclusão da escola CE Tancredo de Almeida Neves no Programa “Escola Digna”. “Nosso principal objetivo é resgatar a nossa responsabilidade com a educação, diminuindo a evasão escolar e melhorando a qualidade de vida dos alunos, professores e demais funcionários”, ressaltou o deputado sobre o pedido de número 702/17 também publicado no Diário da Assembleia.

“Esperamos que o governador Flávio Dino novamente atenda os nossos pedidos e que a população de Imperatriz seja assistida nessas áreas tão importantes para o bem-estar da população. Iremos acompanhar os desdobramentos e lutar para que essas demandas sejam atendidas o quanto antes. A nossa cidade merece essa atenção”, concluiu o deputado Léo Cunha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *