Deputado Léo Cunha solicita melhorias para a infraestrutura de Estreito

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) encaminhou ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, pedidos de indicações visando melhorias para as ruas e estradas do município de Estreito.

A proposição de número 508/17 já protocolada na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e encaminhada ao Governo do Estado, solicita a viabilização de recursos para a recuperação das estradas vicinais, enquanto a indicação de número 515/17, também enviada ao Palácio dos Leões, requer a viabilização de massa asfáltica para a recuperação das ruas da cidade.

“Estreito tem crescido muito nos últimos anos e temos o bom trabalho desenvolvido pela administração do prefeito Cicero Neco (PMDB). Essas indicações vão dar continuidade ao nosso projeto de ver a cidade cada vez mais desenvolvida”, ressaltou o deputado Léo Cunha.

O parlamentar alertou que as ruas e estradas de Estreito precisam de atenção especial do Governo por conta dos buracos e riscos que vários trechos oferecem para a população. “Estreito vive hoje uma fase de grandes transformações e elas devem se estender na recuperação de ruas e estradas. As proposições atendem ao clamor da população, muito preocupada e prejudicada com os risos e com a falta de estrutura. Esperamos celeridade no atendimento da nossa demanda”, enfatizou o deputado Léo Cunha.

Na última visita do governador Flávio Dino (PCdoB) ao município, foi confirmada a pavimentação dessas vias e a destinação de recursos de R$ 500 mil reais, por meio de emenda parlamentar do deputado Léo Cunha, para melhorias de vias e pavimentação urbana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *