Deputado Léo Cunha propõe melhorias para o município de Paulo Ramos

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) encaminhou ao governador Flávio Dino (PCdoB) pedidos de indicações solicitando obras para o município de Paulo Ramos, há 323 km de São Luís. As indicações já protocolados junto a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão pede melhorias para a infraestrutura e saneamento básico da cidade.

Entre as reivindicações, já publicadas no Diário da Assembleia, está a construção de 2.000 metros de bloquetes destinados aos povoados Boa Vista, Pedro Lourenço, Baixa Fria e Zé Grosso. De acordo com o documento de número 246/17, as vias laterais proporcionarão maior segurança às famílias que residem ao longo das ruas, além de garantir um ganho significativo na qualidade de vida com a obra de urbanização.

“A construção dos bloquetes vai melhorar a vida dos moradores dessas comunidades, com um tráfego de qualidade e maior segurança”, garantiu o deputado Léo Cunha.

Outro pedido destinado ao governador foi a perfuração de poços artesianos para a sede e zona rural de Paulo Ramos. “A medida vai despertar nos moradores noções básicas de higiene, promovendo uma significativa melhoria de vida dos munícipes. Nosso maior objetivo é o de levar água de qualidade para a sede e zona rural, evitando o risco de doenças”, justificou o parlamentar, sobre a proposição de número 375/17.

A solicitação de recursos para a construção de uma feira livre no município de Paulo Ramos também foi encaminhada ao governador Flávio Dino. A indicação de número 557/17 solicita ao Governo a viabilização de recursos, através de convênio, para a construção da feira livre nos principais povoados da zona rural da cidade.

“O projeto da feira tem como principal finalidade agregar maior renda aos agricultores e ao mesmo tempo criar espaço para a comercialização de produtos da região”, definiu. “Todos esses pedidos para Paulo Ramos são reivindicações dos próprios moradores. As indicações já estão com o governador e esperamos atenção especial à nossa propositura”, concluiu o deputado Léo Cunha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *