Deputado Léo Cunha e prefeito Nelson Horácio vão à Sinfra em busca de melhorias para Porto Franco

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) e o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio (PSD), se reuniram com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, levando importantes reivindicações em favor do município de quase 24 mil habitantes.

Entre as demandas, o parlamentar e o prefeito solicitaram que o Governo do Estado amplie as obras de recuperação e pavimentação de ruas e avenidas através do Programa Mais Asfalto. Também foi solicitado o envio de ambulância para a rede municipal de saúde. “Porto Franco é uma cidade em crescimento, o turismo é uma importante fonte de renda na região, por esses e muitos outros motivos a cidade merece mais desenvolvimento, viemos aqui solicitar ajuda do Governo para que beneficie a cidade com mais benfeitorias, é um clamor do povo”, ressaltou o parlamentar.

Também foi levado ao secretário Clayton o pedido de uma patrulha agrícola para o aumento da produção dos agricultores. Além de levar progresso a comunidades, a máquina também diminui o trabalho braçal. Também foi solicitada a distribuição do “kit feira” com equipamentos para os feirantes. O kit é composto por barracas, balanças, caixas plásticas, gaiolas, caixas de isopor, pallet, jalecos, bonés e camisas.

No final do encontro, o secretário Clayton afirmou que vai encaminhar todas as demandas e fazer um acompanhamento para que elas sejam prontamente atendidas e colocadas em prática. “No campo e na cidade, estamos trabalhando em busca dessas e de mais conquistas para Porto Franco”, afirmou o deputado Léo Cunha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *