Subcomissão sobre orçamento da segurança realizará debate na Assembleia Legislativa

A subcomissão sobre políticas, orçamento e financiamento da segurança pública promoverá na sexta-feira (5) debate em São Luís. Entre os palestrantes convidados estão o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluisio Guimarães Mendes Filho; e o secretário de Justiça e Administração Penitenciária do estado, Sérgio Vitor Tamer. O evento será realizado das 9 horas às 18h30, no auditório da Assembleia Legislativa.
Também foram convidados para o debate o secretário estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim Pereira da Costa; o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, Amon Jessen; o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Maranhão, Antonio Dias; e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional do Maranhão, Mário de Andrade Macieira.
A subcomissão foi criada pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara. O presidente da subcomissão é o deputado José Augusto Maia (PTB-PE). O relator é o deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *