Antonio Pereira cobra participação do grupo Sarney em obras para Imperatriz


O deputado Antonio Pereira (DEM) cobrou ao participar, na sexta-feira (15), do Encontro do Estadual do PMDB, realizado no Auditório do Palácio do Comércio de Imperatriz, que as obras do governo do Estado e do governo Federal para Imperatriz sejam realizadas em nome dos integrantes do grupo político comandado pelo senador José Sarney (PMDB/AP), pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e pelo senador Edison Lobão (PMDB/MA).       
 Para o deputado, os grandes benefícios levados para Imperatriz, a exemplo da duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana, conhecida como “Babaçulândia”, e a construção do novo terminal rodoviário  estão sendo executados em nome de políticos ligados ao prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que como todos sabem faz política contra o grupo Sarney em todos os municípios da região Tocantina.   
 Participaram também do encontro o senador João Alberto de Souza (PMDB/MA), o deputado Roberto Costa (PMDB), a deputada Vianey Bringel (PMDB), os deputados federais Albérico Filho (PMDB), Chiquinho Escórcio (PMDB) e o presidente da executiva estadual do PMDB, Remi Ribeiro, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de todos os municípios da região.        
O senador João Alberto disse que o PMDB é forte em todos os cantos do País e terá candidato a prefeito em todos os municípios maranhenses. Já o deputado Roberto Costa garantiu que o PMDB vai eleger o maior número de prefeitos possíveis, dando prioridade às alianças com os partidos da base aliada da governadora Roseana Sarney (PMDB).   
 No final do encontro, ficou definido que o PMDB tem três filiados como pré-candidatos a prefeito do município de Imperatriz em 2012: O empresário Ribinha Cunha, o empresário Roberto Casemiro e o ex-prefeito do município de São Francisco do Brejão, Francisco Soares. Ambos declararam que estão dispostos a trabalhar pelo povo de Imperatriz.    
OUTRAS ATIVIDADES
 Na sexta-feira (15), o deputado Antonio Pereira participou, em Imperatriz, acompanhado dos deputados federais Gastão Viera (PMDB) e Chiquinho Escórcio (PMDB), das discussões em torno da elaboração do novo Plano Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNDE) do governo Federal, que será avaliado posteriormente pela presidente Dilma Roussef (PT).    
 Ainda na sexta-feira, acompanhado do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, Antonio Pereira participou da abertura da agência do Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Imperatriz. No sábado (16), o deputado participou da III Cavalgada de Montes Altos e da entrega de medalhas a personalidades de Imperatriz.
 No domingo, (17), Antonio Pereira participou acompanhado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), do prefeito de João Lisboa, Emiliano Menezes (PODT), de ex-prefeitos, vereadores e de centenas de lideranças políticas das regiões Sul e Tocantina, da festa de aniversário do deputado Chiquinho Scórcio (PMDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *