Deputado Zé Carlos fala das ações do governo para ajudar ribeirinhos

Da Agência Assembleia MA



Dep. Zé Carlos no momento em que fala
 das ações do governo



O deputado Zé Carlos (PT) usou a tribuna da Assembleia nesta segunda-feira, 28, para registrar providências do governo do Estado em relação à construção de casas para as famílias ribeirinhas, em atendimento a requerimentos de sua autoria aprovados pela Casa.
Ele informou que a governadora Roseana, em recente audiência com a presidente Dilma, pediu que fossem liberados recursos para construir habitações para as famílias que moram em áreas de risco, principalmente a população ribeirinha.
“Fico satisfeito de poder estar contribuindo para o direcionamento de ações que venham realmente ao encontro de soluções, principalmente soluções definitivas, que o nosso Estado tanto precisa”, declarou.
O deputado disse que tomou conhecimento do fato por intermédio de matéria publicada, no final de semana, nos jornais. Nos requerimentos apresentados pelo parlamentar petista, é enfatizado que somente a construção de moradias para as famílias ribeirinhas e de outras áreas de risco poderá, em definitivo, evitar que todo ano no Estado do Maranhão centenas de famílias fiquem desabrigadas ou percam suas moradias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *