Comitiva de deputados liderada por Arnaldo Melo se reúne com José Sarney

Pres. Arnaldo Melo
O presidente da AL-MA, Arnaldo Melo (PMDB), e os deputados Edilázio Júnior (PV) e Hélio Soares (PP), foram recebidos pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB), na última sexta-feira (25).
Arnaldo Melo requereu apoio ao presidente Sarney para abrir o sinal da TV Assembleia, reativar a Escola do Legislativo e garantir assessoria técnica em relação à organização administrativa e de tecnologia.
Sarney se comprometeu a disponibilizar uma equipe técnica do Senado para vir ao Maranhão e analisar a possibilidade de abrir o sinal da TV Assembleia, disponibilizar uma equipe da Universidade do Legislativo (Unilegi), do Senado, para firmar parceria com a Escola do Legislativo Maranhense na realização de cursos de capacitação presenciais e a distância aos servidores.
A comitiva de deputados também esteve com o ministro do Turismo, deputado Pedro Novais (PMDB). Discutiram os investimentos na área para os 400 anos de São Luís, que serão comemorados em 2012, e a pavimentação da MA-023 que liga a cidade de Barreirinhas a Santa Amaro, considerada o portal de entrada para os Lençóis Maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *