Administração da Lagoa da Jansen será dividida por duas secretarias

Lagoa da Jansen
Por determinação da governadora Roseana Sarney, a administração da Lagoa da Jansen será compartilhada pelas secretarias de Infraestrutura (Sinfra) e de Esporte e Lazer (Sedel).
As atribuições de cada secretaria foram definidas nesta quinta feira (20), pelos secretários Max Barros (Infraestrutura), Joaquim Haickel (Esporte e Lazer), Luís Fernando Silva (Casa Civil) e Hildo Rocha (Articulação Política).
A Sinfra será responsável pela conservação, manutenção, além da realização de melhorias de toda a área da Lagoa da Jansen. Já a Sedel, administrará os espaços lúdicos, além da prática de atividades recreativas e esportivas.
v  “Essas providências vão dar condição de efetivamente transformar a Lagoa da Jansen no lugar ideal para a população praticar suas atividades de esporte e lazer durante o dia inteiro” – explanou Joaquim Haickel.
Lagoa da Jansen
Basta saber quem será o responsável por acabar com o odor ocasionado pela poluição, que assola há anos esta miragem de lazer que é a Lagoa Jansen. Haja vista a impossibilidade de passar pelo local e não contrastar sua beleza corpórea com a repulsa que o mau cheiro causa por quem transita pelo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *