Concita Pinto solicita instalação de aparelhos em Praça do Monte Castelo

A vereadora Concita Pinto (Patriota), por meio da indicação 142/19, encaminhada ao Governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira, solicitou a instalação de aparelhos de ginástica ao ar livre na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Monte Castelo.

Segundo Concita Pinto, a indicação atende a um anseio dos moradores do bairro, que almejam a colocação dos aparelhos na praça, que abriga uma igreja, escola e quadra esportiva. Preferencialmente no espaço do logradouro voltado para a Rua Newton Belo, como observado na justificativa da vereadora.

Além de impulsionar as atividades esportivas e de lazer, a medida também contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, ao coibir o descarte incorreto de lixo, no local.

“Objetivamos a melhora da qualidade de vida dos moradores daquele local e também inibir uma prática que já vem se estendendo por um bom tempo, que é a colocação de lixo doméstico naquela área, trazendo insalubridade e dificultando o acesso das pessoas, por se tratar de uma praça muito movimentada” explicou Concita Pinto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *