Polícia apresenta suspeito de ser autor do latrocínio em ônibus no Monte Castelo

Resultado de imagem para ssp apresenta 2o elemento do assalto a onibus no monte castelo

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) apresentou na manhã desta quinta-feira (28), Adelman Nogueira Neto, de 23 anos, suspeito de ser o autor do latrocínio do passageiro Alexsandro Dias Rodrigues durante um assalto a ônibus na noite da última segunda (25).

Segundo a polícia, o suspeito deveria usar tornozeleira eletrônica, mas quebrou o aparelho e já tinha um mandado de prisão em aberto. Além de Adelman, a polícia também apresentou mais duas pessoas que teriam participado do assalto.

Luíz Cláudio Teixeira Júnior, de 25 anos e José Benedito Maranaldo Júnior, de 19 anos, que confessou ter dado apoio na fuga do comparsa. O trio têm passagens pela polícia e serão encaminhados para a Penitenciária de Pedrinhas.

Segundo a SSP, Adelman Nogueira Neto é o autor do disparo que matou o passageiro Alexsandro Dias Rodrigues durante um assalto a ônibus em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Luíz Cláudio Teixeira Júnio

Segundo a polícia, José Benedito Maranaldo Júnior, de 19 anos, confessou ter dado apoio ao assalto. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

José Benedito Maranaldo Júnior, de 19 anos, confessou ter dado apoio na fuga do comparsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *