Deputado Rigo Teles recebe lideranças do município de Itaipava do Grajaú

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, em seu gabinete, na sede da Assembleia Legislativa, lideranças políticas do município de Itaipava do Grajaú, em visita de cortesia,. Entre eles, o presidente da Câmara Municipal, vereador Oséas, o vice-presidente, vereador Galego, e o vereador Geovane.  Na oportunidade, eles trataram de vários assuntos, como a possibilidade de vinculação de uma emenda parlamentar para a reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Itaipava do Grajaú.

Rigo Teles agradeceu a visita e ressaltou o compromisso de buscar melhorias para a população Itaipavense. “Iniciamos um novo mandato cientes de sempre buscar o que for melhor para o nosso estado e, neste caso específico, não mediremos esforços para levar políticas públicas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população de Itaipava do Grajaú”, observou.

Durante o encontro, o presidente da Câmara Municipal observou que o deputado Rigo Teles sempre apoiou o município, fazendo chegar até a comunidade ações que transformem a realidade de Itaipava do Grajaú. “O deputado Rigo Teles sempre nos apoiou. Viemos renovar nossos compromissos e esperamos continuar contando com ajuda dele, que é sempre importante para nossa cidade”, disse o vereador Oseas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *