Cleide Coutinho destaca inauguração de estrada em Parnarama e parabeniza Aldeias Altas por emancipação

A deputada Cleide Coutinho (PDT) destacou, na sessão desta segunda-feira (11), a inauguração da pavimentação da estrada que interliga Paiol do Centro, principal povoado do município de Parnarama, à MA-034, denominada Humberto Coutinho, na última sexta-feira (8). A estrada tem 3km e passou por serviços de drenagem e sinalização horizontal e vertical, além de sarjeta e meio-fio.

Cleide Coutinho estava emocionada ao mencionar a inauguração da estrada pelo Governo do Estado, que atendeu a um pedido do deputado Humberto Coutinho. Em vida, o parlamentar muito lutou para concretizar a obra. “Humberto Coutinho não tinha peso nem medida para ajudar os municípios”, ressaltou.

Na oportunidade, a deputada parabenizou o município de Aldeias Altas por sua emancipação política, em 11 de fevereiro de 1961. “Essa cidade me encanta porque pertencia a  Caxias, que passou a ser o berço do nosso poeta Gonçalves Dias. Depois de sua emancipação, passou a se dizer que o poeta nasceu em Aldeias Altas”, esclareceu.

Em seu pronunciamento, a deputada agradeceu a votação que recebeu nos municípios de Parnarama e Aldeias Altas, citando os nomes das lideranças que a apoiaram. “Uso esta tribuna para dizer ao povo de Parnarama e Aldeias Altas que estarei aqui nesta Casa lutando pelos interesses dessas cidades”, salientou.

Participaram ainda da inauguração o vice-governador Carlos Brandão (PRB), o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, os deputados estaduais Zé Gentil (PRB) e Adelmo Soares (PCdoB), o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB)”, afirmou

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *