Presidente federal da OAB participa de posse da nova diretoria da OAB Timon

Com a presença ilustre do presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lamachia, foi empossada a nova diretoria da subseção da OAB de Timon-MA. A solenidade foi realizada no Fórum da cidade e também contou com a presença de várias autoridades.

Ao fazer uso da palavra, Cláudio Lamachia parabenizou o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.

 

“Gostaria de parabenizar o presidente Thiago Diaz por seu trabalho em prol da advocacia do Maranhão ao longo de sua gestão e aproveitar para desejar sucesso e mais conquistas em sua próxima gestão”, afirmou Lamachia.

Por sua vez, Thiago Diaz disse que “Hoje a advocacia timonense está mais forte, muito por conta do trabalho desenvolvido nos últimos três anos pelo presidente Assis Filho que lutou por conquistas importantes como a sede da OAB que hoje oferece todo conforto e segurança para os advogados realizarem suas atividades com segurança. Gostaria também de desejar sucesso à nova gestão na pessoa da presidente Fernanda Castro e de toda sua diretoria que tenho certeza dará continuidade à este trabalho de valorização da advocacia timonense”.

Durante toda a semana passada, Thiago Diaz esteve pelo interior do estado dando posse aos presidentes das Subseções de Chapadinha, Codó, Presidente Dutra e Barra do Corda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *