Rubens Pereira Jr. e Suely Pereira são diplomados a Deputado Federal e Senadora suplente

Em uma grande cerimônia que lotou o Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, em São Luís, o deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB) foi diplomado para exercer um novo mandato na Câmara dos Deputados, nesta que será a 56ª Legislatura.

Rubens Jr. falou sobre a alegria da diplomação, que consagra a manifestação da vontade dos eleitores. “Cada eleição tem sua importância. Esta de 2018 coroa um momento marcante na história do nosso estado, onde o governador Flávio Dino foi reeleito, com a população aprovando seu trabalho e toda a sua gestão, e nós fomos reconduzidos para mais um mandato parlamentar”, disse.

Este será o quarto mandato exercido por Rubens Jr. O parlamentar já ocupou por duas vezes uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão e atualmente é um dos representantes do estado na Câmara Federal.

“É uma alegria ter sido o deputado reeleito mais votado do Maranhão, o quinto em todo o estado e o segundo da minha coligação. Nosso desafio é manter a coerência, que sempre foi uma marca do nosso trabalho, e a esperança que dias melhores virão”, finalizou Rubens Jr.

Também foi diplomada como suplente para o cargo de Senadora Suely Pereira, ex-prefeita de Matões, mãe de Rubens Jr.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *