Gedema realiza festa de confraternização dos servidores da Assembleia

A Assembleia Legislativa realizou, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), a festa de confraternização 2018, na Associação dos Servidores, no bairro Maiobão, O evento contou com a participação do Coral São João e do Coral Sol Nascente, além do cantor Emanuel de Jesus e do soprano Fernando de Carvalho. A programação incluiu sorteio de brindes, jantar e show de encerramento com a banda “Alan Pankada”.

“Estamos aqui para nos confraternizar e desejar um Feliz Natal a todos os servidores e servidoras da Assembleia e seus familiares. Agradeço a todos pela presença e dedicação em 2018, com votos de que a energia do Natal nos contagie e anuncie um 2019 com muita alegria, prosperidade e, sobretudo, paz e alegria para o Maranhão e o Brasil”, disse o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B).

 

A presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, complementou: “Preparamos uma festa com carinho para que todos, servidores e familiares, deputados e convidados, se confraternizassem. O Natal é amor e simplicidade e viemos imbuídos desse sentimento compartilhá-lo com todos. Desejo um Natal de paz, união e, sobretudo, gratidão a Deus”, declarou

O dietor de Comunicação da Assembleia, Edwin Jinkings, expressou sua satisfação em participar da confraternização de Natal da família Assembleia. “Realmente, o Gedema realizou uma belíssima festa de confraternização de Natal, com casa cheia. Desejo a todos um Feliz Natal e que o próximo ano seja de mais realizações, de novas conquistas para todos”, enfatizou.

Parlamentares e convidados

Prestigiaram o evento os deputados Glaubert Cutrim (PDT), Professor Marco Aurélio (PC do B), Levy Pontes (PC do B), Wellington do Curso (PSDB), Rafael Leitoa (PDT) e Eduardo Braide (PMN), além dos deputados eleitos Duarte Júnior (PC do B) e Marcelo Tavares (PSB), e o secretário de Estado de Transparência, Rodrigo Lago.

”Fico muito feliz em poder conviver diariamente com a família Assembleia. Nada mais justo do que a Assembleia, por meio do Gedema, prestar essa homenagem e esse reconhecimento a todos os funcionários que trabalharam duro durante o ano”, disse Glaubert Cutrim.

Professor Marco Aurélio desejou que “o espírito do Natal una o que a política desuniu. Tivemos um ano de muita divisão, de extremos e de dificuldades de compreender o outro. Que o espírito natalino possa nos unir. Para a Assembleia, foi um ano que começou com a perda do saudoso Humberto Coutinho, mas que continuamos com a liderança do deputado Othelino Neto, com quem tivemos muitas conquistas. Foi um ano decisivo para o nosso povo, em que a soberania popular renovou a Assembleia”.

A mensagem também foi dada pelo deputado elito Duarte Júnior:  Entre outras coisas, ele disse: “É uma grande satisfação passar a integrar a família dos servidores da Assembleia. Vou trabalhar ao lado de todos os deputados e dos servidores que, diuturnamente, dedicam-se em prol do melhor para o Maranhão e os maranhenses”.

Wellington do Curso disse que este é um momento de reflexão. “Pois mais um ano chega ao fim. Exerci um mandato muito intenso e o povo reconheceu. Por isso, ele está se renovando. Aproveito essa noite para agradecer a Deus e a todos os servidores desta Casa. Um Feliz Natal e um próspero ano novo. Que Deus estenda sua mão poderosa sobre todos nós”, ressaltou

O deputado Rafael Leitoa agradeceu a todos os servidores pelos serviços prestados e parabenizou o Gedema, por mais um evento muito bem organizado. Além disso, deixou sua mensagem de Natal e Ano Novo. “Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz e prosperidade para todos os servidores que fazem a família Assembleia”.

O deputado Eduardo Braide também deixou sua mensagem: “É sempre uma grande satisfação nos confraternizar com os servidores desta Casa. Na oportunidade, parabenizo o Gedema, que está à frente de toda essa organização, e desejo a todos um Natal de muita luz, de muita felicidade, de Deus no coração! E um ótimo 2019 a todos que fazem parte da família Assembleia Legislativa do Maranhão”.

Avaliação

O maestro do Coral Sol Nascente, Herbert Pestana, classificou a festa como memorável e disse que se sentia muito feliz em participar, ao lado dos alunos que integram o programa Sol Nascente, da Assembleia. “Mais uma vez, tivemos a oportunidade de mostrar o resultado do nosso trabalho. Tenho muito orgulho de ser regente desse coral. Esses meninos e meninas são maravilhosos. Agradeço ao Gedema por tudo e desejo um Feliz Natal a todos”, acrescentou.

“A festa está linda. Sempre participo das confraternizações de Natal da Assembleia e gosto muito, porque é um momento de confraternização, de integração dos servidores e seus familiares. Parabéns a Assembleia por ter nos proporcionado essa festa maravilhosa”, declarou Maria de Fátima da Rocha, esposa do fotógrafo da Assembleia, José Ribamar Lisboa.

Por último, o deputado Levy Pontes disse que a festa foi maravilhosa e muito bem organizada.  “A presidente do Gedema, Ana Paula, está de parabéns! Isto é muito importante para valorizar e prestigiar os servidores da Assembleia”, destacou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *