Linhas de ônibus serão reforçadas nos dias da prova do Enem São Luís

A população de São Luís terá acesso a frota integral de ônibus durante os dias de prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). De acordo com a Prefeitura de São Luís, será realizada uma operação de trânsito para reforçar a ordem em pontos estratégicos e de maior fluxo durante os dias 04 e 11 de novembro.

A ação será realizada para ajudar na liberação de áreas de embarque e desembarque, regularização e orientação de estacionamentos, além de ações para garantir a preferencial do fluxo no sentido das instituições de ensino e locais de realização do Enem. As linhas de ônibus Campus/Terminal Praia Grande, Campus/Praça Deodoro, Uema/Ipase e Terminal/BR-135 serão reforçadas entre os horários de 7h às 11h e de 14h às 18h. .

De acordo com o Superintendente de Trânsito da SMTT, Rodrigo Fonseca, os locais que não foram citados podem ser inseridos de acordo com a necessidade. “As equipes de apoio de fiscalização de trânsito estarão a postos para intervir conforme a demanda e gerar fluidez no trânsito. Alertamos aos candidatos que façam o deslocamento com antecedência, evitando possíveis atrasos e transtornos na via pública”, explicou

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *