Em Caxias, Rubens Jr. participa de evento de agradecimento pela vitória do grupo de Doutora Cleide Coutinho

 

A deputada estadual eleita, Dra. Cleide Coutinho, o deputado federal reeleito Rubens Pereira Jr. (PCdoB) esteve na cidade de Caxias, onde participou de um café da manhã em agradecimento à expressiva votação recebida por todo o grupo, principalmente em Caxias e nos municípios que compõem a Região Leste do Maranhão. Rubens Jr. tem a região como sua principal base, sendo Caxias a cidade que deu suas maiores votações tanto em 2018 (14.477), quanto em 2014 (17.232).

O evento reuniu lideranças de Caxias, São João do Sóter, Aldeias Altas e adjacências, municípios que deram à Dra. Cleide Coutinho a segunda maior votação do estado entre os deputados estaduais eleitos com 65.438 votos e à Rubens Jr. a quinta maior votação entre os federais com 111.584 votos, o mais votado dentre os reeleitos.

Para o parlamentar, o desempenho do grupo em toda a região demonstra a força e toda sua competência. “Para se ter uma ideia, teve senador, candidato a governador que tirou menos votos que a doutora Cleide Coutinho nessas eleições. Eu, por exemplo, dentre todos os deputados que buscaram a reeleição, eu tive a honra de ser o mais votado, o que mostra que nosso trabalho em Brasília foi aprovado. Mais do que minha gratidão à Caxias e toda a Região Leste, fica meu compromisso de trabalhar mais e mais por esse povo, trazendo ainda mais benefícios e lutando para melhorar a vida de cada um de vocês.” destacou Rubens Jr.

Doutora Cleide agradeceu o carinho e fidelidade de todo o grupo que permaneceu ao seu lado e prometeu trabalhar com ainda mais afinco pela região, principalmente buscando a unidade de todos os representantes eleitos pela região em favor do seu desenvolvimento. A deputada fez ainda uma bela homenagem ao maior líder político que a cidade de Caxias já teve, seu ex-esposo e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Humberto Coutinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *