“Superamos mais uma etapa em nossa trajetória política”, diz Othelino Neto, em visita à Famem

“Estarei à disposição,me disponibilizando para suas demandas. Com essa vitória, superamos mais uma etapa em nossa trajetória política”. Essa foi a afirmação feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), onde ele esteve na manhã desta terça-feira (9), acompanhando o senador eleito Weverton Rocha (PDT).

Abordado por um grupo de jornalistas, Othelino Neto fez um rápido balanço das eleições e afirmou que a vitória do governador Flávio Dino, no primeiro turno, foi um recado do povo, dizendo nas urnas que reconhece o trabalho do chefe do Executivo do Maranhão.

Também destacou a vitória do deputado federal Weverton Rocha para o Senado, como uma renovação na política do Maranhão. “ É uma transição de gerações. Temos  no senador eleito Weverton Rocha, a garantia de que o povo maranhense agora\saberá para que serve um senador”, afirmou o  presidente do Legislativo Estadual.

Afirmou ainda que o deputado Weverton Rocha, agora senador eleito, tem uma larga estrada, um grande futuro na política do Maranhão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *