OAB MA segue com entrega de obras que fortalecem a advocacia maranhense

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), Thiago Diaz, inaugurou mais uma Sala da Advocacia, desta vez no Tribunal Regional Eleitoral (TRE- MA), completamente equipada para atender as necessidades e agilizar os trabalhos dos advogados. Com esta, Thiago Diaz completa 50 salas entregues à advocacia maranhense.

“Temos nos empenhado para dar vazão aos anseios da advocacia maranhense e o que estamos celebrando hoje é o resultado de todo esse esforço conjunto para ampliar os serviços para a advocacia, buscando facilitar o dia a dia do advogado e da advogada maranhense com a entrega desse espaço confortável, aparelhado tecnologicamente e acessível a todos”, afirmou o presidente da ordem em seu discurso.

Na noite anterior, Thiago Diaz inaugurou uma sede da Ordem em Barra do Corda, que além de salas de atendimento para os advogados, sala de reunião, também contará com  um quarto para o advogado em trânsito, que terá camas, um banheiro e sala de estar para os profissionais de outras cidades que estiverem a trabalho na cidade e precisarem de acomodação.

“Aqui em Barra do Corda já tínhamos instalado a Sala da OAB na Justiça do Trabalho e na Justiça Estadual, além da Sala na Justiça Estadual de Grajaú, que faz parte da Subseção. Agora estamos entregando a sede da Advocacia para a sociedade e para os advogados da região. Cumprimos com desiderato [vontade] de dar estrutura, comodidade e conforto, para que os nossos advogados possam melhor executar suas funções e ter dignidade durante o exercício profissional”, concluiu Thiago Diaz.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *