Alunos da Creche-Escola Sementinha prestam homenagem aos pais

A Creche-Escola Sementinha realizou, na manhã desta sexta-feira (10), uma homenagem ao Dia dos Pais, com a apresentação do Canto Coral, formado por 25 alunos do 2ª ao 4ª ano do Ensino Fundamental.

Segundo a diretora da Sementinha, Bruna Abreu, ao longo da semana, os pais tiveram a oportunidade de falar sobre os seus filhos, mostrar álbuns de família e jogar xadrez. As crianças também fizerem porta-retratos e presentearam os pais.

“Hoje, os filhos homenagearam os seus pais cantando músicas que falam de amor, de amizade e de carinho. É um dia que os pais têm para se dedicar aos seus filhos pois, no dia a dia, nem sempre encontram tempo suficiente para brincarem e se divertirem. Também é um dia onde podem conhecer os amigos dos seus filhos”, afirmou Bruna Abreu.

Ela enfatizou, ainda, que a escola sempre busca desenvolver ações para possibilitar o encontro dos pais com os filhos. “Eventos como esse de hoje marcam profundamente a vida dos filhos e, também, dos pais”, ressaltou a diretora da Sementinha.

A homenagem deixou os pais bastante emocionados. Eles elogiaram a direção da escola e os professores pela dedicação e atenção dada aos seus filhos. “Estou muito feliz de poder participar desse momento. No ano passado, também me emocionei muito. Só tenho a agradecer à direção da escola e aos professores pela dedicação aos nossos filhos”, disse o pai Antônio Carlos.

“É muito emocionante, porque eu espero o ano todo por essa homenagem. Fico muito feliz por tudo que a escola faz em relação a esse dia e às demais datas comemorativas”, declarou Kristiano Simas, pai de Lorenzo Lima Sousa Simas.

“Não tem como não se emocionar com essa belíssima apresentação do meu filho. Estou muito feliz por participar desse momento. A escola sempre nos proporciona momentos de alegria. Todos estão de parabéns”.

 

 

 

 

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *