Thiago Diaz renova convênio de desconto aos advogados para Pós-Graduação na área portuária

Visando fomentar a qualificação dos advogados maranhenses, o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, assinou convênio  renovando o desconto de 20% na Pós-Graduação em Logística Portuária e Direito Marítimo e na Pós-graduação em Direito Tributário e Contabilidade, com carga horária de 400h/aula. O curso é presencial, com duração de 20 meses e se inicia já no próximo mês, dia 03 de agosto. O desconto é válido para os advogados que estiverem regularmente inscritos na Ordem.

“É uma excelente oportunidade para os advogados que atuam na área do direito marítimo e portuário de qualificarem-se ainda mais. Temos na qualificação do profissional em advocacia, um dos pilares de nossa gestão. E isso tem se evidenciado pelo frutífero trabalho da ESA na promoção de cursos, seminários, palestras e aulas nas mais diversas áreas do direito, tanto na capital quanto no interior do Estado”, afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Os interessados deverão preencher um Fomulário de Pré-Inscrição, acompanhado dos devidos documentos, que serão analisados e, se aprovado, será efetuada a matrícula. As aulas serão ministradas Auditório do Hotel Biarritz, Av. dos Holandeses, Ponta do Farol, São Luís/MA.

Mais informações
Clique no link abaixo:

https://www.institutonavigare.com.br/gestao-portuaria-direito-maritimo
Logística Portuária e Direito Marítimo

https://www.institutonavigare.com.br/direito-tributario-e-contabilidade

https://www.institutonavigare.com.br/direito-tributario-e-contabilidadeDireito Tributário e Contabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *