Rubens Júnior participa de debate nacional sobre insegurança jurídica nesta noite (10)

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) participa, na noite desta terça-feira (10), às 21h, do programa Expressão Nacional, da TV Câmara, para debater sobre “Insegurança Jurídica e seus reflexos”.

O impasse do último domingo (08) em torno da soltura do ex-presidente Lula é só a ponta de um iceberg que envolve, de um lado a politização da justiça e, do outro, a judicialização da política.

Como ponto de intersecção, a insegurança jurídica que cobre de dúvidas os cidadãos e de incertezas as empresas. “Falaremos sobre os reflexos desse cenário para o equilíbrio democrático e as eleições de outubro”, adiantou o deputado maranhense.

Além de Rubens Júnior, também participam o deputado Marcos Rogério (DEM/RO); o vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Newton Ramos; e a professora da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UNB), Ana Claúdia Farranha.

Acompanhe o programa pelos perfis da TV Câmara no Facebook: https://www.facebook.com/tvcamara/ e Twitter: @tvcamara e Youtube: camara.leg.br/youtube

Para sintonizar a TV Câmara, clique aqui

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *