ndrea Murad esclarece sumiço da Assembleia

 

Andrea Murad retorna aos trabalhos parlamentares e esclarece problema de saúde

A deputada Andrea Murad (PRP), que passou quase dois meses ausente por problema de saúde, retornou, na quarta-feira (11), às atividades parlamentares na Assembleia Legislativa. Por meio das suas redes sociais, a deputada agradeceu o apoio e a preocupação de todos durante o período que esteve afastada por recomendações médicas.

“Quero dizer para vocês que é muito bom estar de volta às atividades da Assembleia, depois de vários dias afastada por problema de saúde. Mas, graças a Deus, eu já estou bem e está tudo sob controle. Eu quero aproveitar, também, para agradecer a preocupação de todos durante esse período, dos meus eleitores amados, das minhas lideranças, dos jornalistas que me acompanham, dos funcionários da Assembleia. Enfim, agradecer a todos pelo carinho”, revelou a parlamentar.

Andrea explicou, ainda, que nasceu com uma disfunção nos receptores adrenérgicos, problema que alguns membros da sua família também apresentam. Como nos últimos meses começou a incomodar bastante, sentiu a necessidade de investigar. Concluído o diagnóstico, foi orientada a ter acompanhamento médico mais constante no início do tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *