Miltinho Aragão declara apoio a pré-candidatura de Rubens Jr à reeleição

 

Uma grande festa foi feita para comemorar o aniversário do prefeito Miltinho Aragão em São Mateus e contou com a presença do deputado federal e amigo Rubens Jr., além de outros grandes nomes da política maranhense.

O deputado Rubens Jr., foi prestigiar o amigo Miltinho Aragão em sua festa de aniversário, reforçando essa parceria que vem se solidificando cada vez mais, – “é uma alegria estar comemorando o aniversário deste grande amigo e o nosso presente vai para o povo de São Mateus, já destinamos para 2018, um milhão de reais em emendas para serem usadas na saúde municipal” – destacou Rubens Jr., que durante seu mandato já destinou mais de 2 milhões em emendas ao município.

Esteve presente no evento o deputado Weverton e a deputada Eliziane Gama, a ex-deputada Dra. Cleide Coutinho, pré candidata a deputada estadual e o ex-jogador de futebol Kleber Pereira.

Fala do prefeito

O prefeito Miltinho Aragão em seu discurso agradeceu a presença de todos e destacou a importância de cada um para São Mateus, na oportunidade anunciou seu pré candidato para as eleições 2018, – “vamos caminhar juntos com Rubens Jr., tem sido um parceiro muito bom para São Mateus, reforçando nossas ações na saúde municipal” – disse o prefeito Miltinho Aragão que também declarou o apoio aos pré candidatos ao senado Weverton e Eliziane e a candidata a deputada estadual Dra Cleide Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *