Guarda Municipal de São Bernardo enaltece compromisso firmado entre o município, SSP e a SIGMEMA

A Guarda Civil Municipal de São Bernardo/MA representada pelo Comandante Luís Porto Júnior, enalteceu o compromisso firmado pelo Secretário de Segurança Jefferson Portela, no tocante ao atendimento de diversos demandas aos Guardas Municipais do Município de São Bernardo.

O Comandante Luís Porto, da Guarda Municipal de São Bernardo, agradeceu pela conduta de comprometimento do Secretário de Segurança, para com o Município de São Bernardo. Luís Porto informou, que “Estamos reconhecendo o empenho do Secretário de Segurança Jefferson, por ajudar o nosso município. Quero destacar que além das demandas deferidas, estas solicitadas pelo prefeito João Igor, durante a assembleia geral dos Guardas Municipais, que ocorreu no ano de 2017, no auditório da UFMA, desta cidade. O Secretário de Segurança atendeu todos os pleitos e temos a certeza, que estamos no caminho certo, e nossas parcerias já estão dando frutos. Por fim, acreditamos que, estamos trilhando um novo tempo”, ponderou o Comandante de São Bernardo.

Na oportunidade, o Comandante Luís Porto, da Guarda Municipal de São Bernardo, agradeceu ainda, o SIGMEMA, pela parceria também almejada com a Guarda Municipal “Quero também agradecer ao Sindicato dos Guardas Municipais do Maranhão (SIGMEMA), pela grande vitória que foi a intermediação com êxito, do comodato com a Secretaria de Segurança, pela aquisição de uma viatura de Polícia, para nossa Guarda Municipal de São Bernardo”, afirmou Luís Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *