Deputado Antônio Pereira destaca entrega de motoniveladoras e viaturas para 38 municípios

O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou a cerimônia de entrega de 20 motoniveladoras e 10 viaturas, beneficiando 38 municípios do Estado do Maranhão. A solenidade – comandada pelo governador (PC do B) – aconteceu no Palácio Henrique (Calhau), em São Luís.

Na ocasião, Antônio Pereira ressaltou a importância da solenidade. “Esta cerimônia significa a participação do Governo nos municípios, ou seja, sempre prestando apoio às cidades maranhenses, no atendimento às demandas urgentes da população”.

O democrata parabenizou o governador, pois os equipamentos auxiliarão na promoção de ações da agricultura familiar e infraestrutura das regiões, reforçando as atividades do programa Mais Produção, executado pelo Governo do Estado.

BURITIRANA E CIDELÂNDIA

A entrega do maquinário é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Weverton Rocha, reforçando a parceria do Estado com a bancada maranhense na Câmara Federal e as prefeituras, por meio da Federação dos Prefeitos do Maranhão (Famem).

Recentemente, Antônio Pereira entregou aos prefeitos Vagtônio Brandão e Fernando Teixeira, duas máquinas motoniveladoras – conhecidas como “Patrol” – para beneficiar milhares de pessoas dos municípios de Buritirana e Cidelândia.

Em nome da população, os prefeitos agradeceram a Antônio Pereira pelo grande incentivo ao escoamento da produção agrícola e pecuária dos municípios, pois as máquinas vão melhorar as estradas vicinais, principalmente as de acesso à zona rural.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *