Rogério Cafeteira cumpre agenda de diálogos em oito municípios do Médio Sertão

O deputado Rogério Cafeteira (DEM), líder do governo na Assembleia, intensificou agenda de diálogos nos municípios do Médio Sertão maranhense, com o total de oito municípios, na última semana.

Acompanhando o governador Flávio Dino em agendas institucionais de inaugurações, Cafeteira iniciou o seu percurso pelo município de São João dos Patos, na terça-feira (12) e, ao lado do Zé Mário e da prefeita Gilvana, participou da entrega de muitos benefícios para a população patoense, a exemplo da nova sede da Ciretran.

Já à noite, representando o governador, o líder governista participou de um show evangélico, que reuniu milhares de fieis em um momento de fé, em ação de graças ao aniversário do município.

Em Barão de Grajaú, ainda no último dia 12, Cafeteira dialogou com lideranças e com o vereador Arilson.

BURITI BRAVO E PARAIBANO

Reforçando sua ligação com o município de Buriti Bravo, Rogério Cafeteira participou, na quarta-feira (13), da missa e Cavalgada em homenagem a Santo Antônio, padroeiro do município. Na oportunidade, Cafeteira esteve acompanhado do prefeito Cid Costa, do vice-prefeito Jucelio Pereira e do ex-prefeito Nonato Pereira.

Na quinta-feira (14), o parlamentar visitou lideranças na cidade de Paraibano, o ex-vereador Zé do Xavier e o vereador Ricardo Xavier.

OUTROS MUNICIPIOS

Ainda no médio sertão maranhense, Rogério Cafeteira percorreu os municípios de Fortuna e Colinas, em reuniões com lideranças e vereadores. Em Passagem Franca, o deputado foi recebido pela vereadora Camila e pelo vereador Sancler e no município de Lagoa do Mato, Cafeteira finalizou sua agenda com uma visita ao vereador Luís Carlos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *