Rigo Teles visita Formosa da Serra Negra, sela aliança e recebe apoio de lideranças

O deputado Rigo Teles (PV) cumpriu mais uma agenda de trabalho no município de Formosa da Serra Negra, onde visitou amigos, aliados políticos e apoiadores de sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro.

Na ocasião, Rigo fez uma dobradinha com o pré-candidato a deputado federal, Júnior Lourenço, selando mais um importante compromisso em sua pré-campanha, para conquistar o sexto mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Também estavam presentes na reunião os ex-prefeitos Dr. Edimilson Santos; Juscelino Viana, acompanhado da sua esposa e anfitriã, Domingas; o ex vice-prefeito Wagner; os vereadores Riba Costa, Valneis Santos a vereadora Juscenir Oliveira.

RECONHECIMENTO E COMPROMISSO

Participaram ainda as lideranças Antônio Panela, Hugo Arruda, Cloves, Moises Viana, Francimar Portilho, Agnaldo Ribeiro e outros. “Agradeço a confiança de sempre. Marcharemos mais uma vez juntos rumo às eleições 2018. Que venha o Hexa!!!”, disse Rigo.

Ambos manifestaram apoio ao projeto político do deputado Rigo Teles de conquistar o sexto mandato no Legislativo estadual, e reconheceram o trabalho do parlamentar em benefício da população, especialmente das camadas mais carentes.

No final do encontro, o deputado Rigo Teles agradeceu o apoio de todos e prometeu continuar atendendo os pleitos da população, especialmente os de saúde, educação, infraestrutura e segurança, com recursos das suas emendas parlamentares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *