Magno Chaves declara apoio à Rubens Júnior e Cleide Coutinho

Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) recebeu o apoio de mais uma importante liderança de Caxias em sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal. O empresário Magno Chaves (Solidariedade) também confirmou, em entrevista ao jornalista Ricardo Marques, que apoiará Cleide Coutinho (PDT), que é pré-candidata a deputada estadual.

De família tradicional de Caxias, Magno Chaves, apesar de jovem, é bem conhecido no meio empresarial da região, onde atua no setor da agropecuária. Em pesquisa realizada em maio, na cidade, Chaves ocupava o terceiro lugar como pré-candidato a federal.

Acompanhado por Rubens Júnior, Magno Chaves esteve reunido com o governador Flávio Dino (PCdoB) no início do mês. Eles discutiram sobre a conjuntura do Maranhão para as próximas eleições. Na ocasião, o empresário de Caxias manifestou apoio à reeleição de Dino ao Governo do Estado, bem como aos pré-candidatos ao Senado da chapa dinista, Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

Rubens Júnior

O advogado e mestre em Direito Constitucional, Rubens Pereira Júnior é um dos grandes destaques do parlamento brasileiro. Em seu primeiro mandato, ocupou postos relevantes, participando das decisões mais importantes do Brasil nos últimos anos.

Por meio de consulta popular, o Rubens Júnior foi eleito como melhor deputado federal do Maranhão pelo Prêmio Congresso em Foco em 2017. Com posicionamentos firmes e pautados pela defesa da Constituição Federal, o parlamentar maranhense ganhou grande destaque na imprensa nacional durante o mandato.

Trajetória

Rubens Júnior foi deputado Estadual nos períodos de 2007 a 2015, com atuação marcante na liderança da oposição na Assembleia Legislativa. Nas eleições de 2014, foi o terceiro deputado federal mais votado, com 118 mil votos. Entre as cidades mais votadas estão Caixas, São Luís, Matões e outros municípios do Leste Maranhense. A atuação do seu mandato na Câmara Federal contempla todas as regiões do Estado.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *