60 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE BURITICUPU

A  Polícia Militar através 14º CPM de Buriticupu resultou na prisão em flagrante de Francinete de Sousa Costa e de Valdemir de Sousa Costa, além de apreender um adolescente de 17 anos. Com o trio foram apreendidos cerca de 60 quilos maconha.

Após uma detalhada investigação, uma equipe da Força Tática chegou a uma residência localizada no bairro Terra Bela, onde após fazer revistas no interior da casa foram encontrados todos os materiais ilícitos.  Segundo os presos, a droga seria vendida por 250 reais cada tablete, resultando num montante de 15 mil reais. Além da maconha também foi apreendido vários sacos plásticos para armazenamento, cinco aparelhos celulares, um tablet, um notebook e alguns documentos pessoais.

Essa ação é resultado de um trabalho forte de combate ao crime, inclusive contra o tráfico e comercialização de drogas no Oeste Maranhense desenvolvido pela Polícia Militar. Ainda segundo comandante do 14º CPM, Tenente Coronel Nelson, tirar toda essa quantidade de droga das ruas é fundamental para a diminuição de outros delitos correlatos e diminuição da criminalidade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *