Josimar e Detinha prestigiam festa das mães do interior do estado

O deputado estadual Josimar Maranhãozinho e sua esposa Detinha tiveram uma agenda bastante movimentada no período de homenagens alusivas ao dia das mães. As visitas tiveram inicio por Zé Doca (12/05), onde a irmã do parlamentar é prefeita.

A “Dobradinha ” prestigiou as homenagens na sede e zona rural do município. A prefeitura sorteou brindes e o ponto máximo das homenagens foi na “Praça do Viva” onde sa mães lotaram o ambiente em clima de festa e confraternização.

” Parabenizo as mães zedoquenses po esse dia todo especial e a prefeita Josinha por realizar uma festa digna dessas mulheres guerreiras,” disse Maranhãozinho.

Em BOA vista do Gurupi o casal tomou café com o grupo G+ e com as mães do município. A festa foi realizada pela ex-prefeita Dilcilene e seu esposo Valmir que apoia a “Dobradinha ” na cidade.

Em Cururupu Josimar Maranhãozinho ao lado de Hélio Soares que é pré candidato a deputado estadual prestigiaram as homenagens as mães, realizada pela vereadora Hellen, mais conhecida como “mulher Maravilha”, a prefeita do município professora Rosinha também compareceu ao evento.

Josimar e Dentinha também estiveram nos municípios de Monção e Igarapé do Meio. Em Monção a “Dobradinha”prestigiou a festa das mães a convite da prefeita Cláudia e do seu esposo o ex-prefeito DR. Henrique.Na ocasião a gestora declarou apoio as pré candidaturas de Josimar Maranhãozinho a deputado Federal e Dentinha para deputada estadual.

No município de Igarapé do Meio o casal participou da grandiosa festa em homenagem as mães realizada pela prefeitura. Na ocasião foram sorteados centenas de prêmios na praça do retorno.

O casal parabenizou a organização do evento e o empenho do prefeito Almeida em fazer um evento que contemplou mães da sede e da zona rural.

No domingo, a convite do presidente da associação de Handebol de Santa Inês Junior e o vereador Oliveira, Josimar e Dentinha tomaram café com as mães e com os jovens do handebol em clima bastante harmonioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *