Deputado Hemetério Weba comemora feriado do Trabalhador ao lado de lideranças em Turilândia

 

O Deputado Estadual Hemeterio Weba esteve participando neste feriado, referente ao dia do Trabalhador, da tradicional festa que acontece todo ano na Vila da Paz, zona rural do município de Turilândia, na baixada maranhense.

A festa começou com um lindo café da manhã e, depois de varias brincadeiras, foi realizado um almoço, no qual o deputado participou, acompanhado dos líderes políticos locais Paulo Curió, Izanei, Raimundo, Guedes, do ex-prefeito do município Domingos Curió e dos vereadores de Turilândia, Pelego, Gilmar e Valdizinho e várias lideranças e vereadores de outros municípios.

Após o almoço teve uma pausa e as comemorações seriam encerradas com um grande culto começando as 17hr, mas, infelizmente recebemos a triste notícia do falecimento de uma moradora da Vila da Paz muito conhecida e querida, Dona Onoras.
Em nome de todo o grupo Curió, do Deputado Hemeterio Weba e do pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço, deixamos os nossos mais sinceros pêsames e que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Lembrando que será marcado outra data para ser realizada a festa de encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *