Rigo Teles registra candidatura para compor a nova diretoria da UNALE

O deputado Rigo Teles (PV) – representando a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, e em conformidade ao artigo 14 do Estatuto da UNALE – esteve na terça-feira (10), na sede da entidade, em Brasília (DF), para registrar sua candidatura, em chapa única, para compor a nova diretoria da UNALE.

Também registraram suas candidaturas para compor a nova diretoria da UNALE o deputado Rodrigo Delmasso (PRB-DF); a deputada Ivana Bastos (PSD-BA) e o deputado Ciro Simoni (PDT-RS). A chapa única foi apresentada no último dia previsto.

‎CONFERÊNCIA NACIONAL

Na ocasião, Rigo Teles esclareceu que a composição será apontada e eleita, durante a reunião da Assembleia Geral Ordinária, no dia 11 de maio de 2018, às 11h, ao término da XXII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

Na data, também será feita a prestação de contas do mandato e debatidos temas gerais. A XXII edição Conferência Nacional da UNALE será nos dias 09, 10 e 11 de maio, em Gramado (RS). As inscrições podem ser feitas no portal: www.unale.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *