Deputado Carlinhos Florêncio prestigia 5° Aero Bacabal

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) esteve, no último fim de semana, na cidade de Bacabal, onde prestigiou a 5ª edição do Aero Bacabal, junto com o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Expedito Júnior, e o secretário Municipal de Emprego, Renda e Turismo, Fabilson Barros.

O evento foi realizado no aeroporto da cidade, e o aeromodelismo já é considerado o maior sucesso na região. O Aero Bacabal contou com o total apoio do deputado Carlinhos Florêncio e reuniu amantes do esporte de várias cidades do Maranhão, Piauí, Ceará, Pará e Tocantins.

O aeromodelismo é uma prática que já existe há muito tempo. A intenção dos organizadores é reunir as pessoas que tenham apreço pelo esporte, congregar novos integrantes, popularizar essa modalidade, trocar informações e experiências em regras, ajustes e voos.

O deputado Carlinhos Florêncio parabenizou a organização do evento e a valorização da modalidade em Bacabal. “Parabenizo a organização do evento na pessoa do Narciso pelo grande trabalho realizado, e a todas as comitivas de outros estados e de outros municípios, que estiveram presentes. Para nós, é uma honra estar neste encontro, que é de grande importância para a cidade de Bacabal. Ficamos muito satisfeitos com os resultados”, destacou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *