Ronda policial veicular nas paradas de ônibus no Monte Castelo é solicitada por Josué Pinheiro

O vereador Josué Pinheiro (PSDB) está solicitando que o governador Flávio Dino (PCdoB), por meio do órgão competente de sua administração, determine a permanência de ronda policial veicular para as paradas de ônibus no bairro do Monte Castelo. O pedido foi feito por meio de uma indicação.

O vereador do PSDB afirma que os moradores reclamam das ações de marginais em qualquer horário do dia. “De acordo com denúncias da comunidade local, os marginais se aproveitam das ruas desertas e sem segurança para praticarem seus crimes em qualquer horário”.

Segundo o parlamentar, “o temor aumenta para o pedestre no horário de saída das escolas existentes nas proximidades, ou quando desde do transporte público na Avenida Getúlio Vargas, principalmente nas paradas de ônibus localizadas em frente ao hortomercado, ao IFMA, ao antigo Cine Monte Castelo e na Igreja da Conceição”.

Reforçando seu pedido, Josué Pinheiro afirma que “diante da insegurança instalada, a comunidade faz um apelo às autoridades da segurança pública para disponibilizar a permanência de policiamento veicular ostensivo, visando garantir a segurança da população local”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *