Poucas horas de chuva, o caos e a pergunta que não quer calar: onde está o prefeito?

A capital maranhense amanheceu sob chuva e todos já sabiam que teriam que enfrentar o problema de sempre: alagamentos! Mas, ao que parece, uma pessoa não tem esse conhecimento, o prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Todos os anos, no período das chuvas e, praticamente, nos mesmos locais, as cenas se repetem, são carros boiando, pessoas transitando com água na altura da cintura, congestionamentos quilométricos, etc. Se todos os anos ocorrem os mesmos problemas, por que nada é feito? Será que é porque o prefeito está em seu segundo mandato e não tem mais preocupação com reeleição, por isso nem aparece?

Há algum tempo o prefeito colocou a culpa na população que joga lixo nas ruas, mas eu discordo. Acredito que o problema está na sua péssima gestão e ausência total de obras de drenagem, prova disso é ter que passar por um alagamento em uma PONTE, que poderia ter fácil escoamento para a maré.

Veja algumas imagens feitas nesta manhã pela própria população, em alguns pontos nem ônibus conseguiam passar pelos alagamentos e os passageiros tiveram que seguir a pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *