Polícia responde tiroteio com mega operação que prendeu a líder da facção da Liberdade

Na última terça-feira (20), um tiroteio assustou os moradores da Liberdade. O motivo seria a invasão de uma facção rival com o objetivo de matar Valdirene Pereira, conhecida apenas como Val, que seria a líder da facção que domina o tráfico no bairro e assim assumir o comando do tráfico na região.

Como resposta ao ocorrido, as polícias civil e militar realizaram uma mega operação no bairro, nesta manhã (22), batizada de “Operação Saturação”, e conseguiram prender a Val e sua filha.

Como a operação realizou um verdadeiro pente fino nos moradores, também foram presos criminosos que não possuíam tornozeleira eletrônica, além de pessoas com mandados de prisão em aberto.

Foi confirmado pela polícia que a “Operação Saturação” não vai se restringir ao bairro da Liberdade e que o objetivo é desarticular as facções da região que compreende o entorno da Liberdade, Camboa, Alemanha, Irmãos Coragem, Formosa, Caratatiua, etc., fazendo com que os criminosos abandonem a região, o que eu acho muito difícil (podem até deixar por um tempo) ou prendê-los.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *