OPERAÇÃO LESTE SEGURO DA POLÍCIA CIVIL, RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES EM RIBAMAR

Em combate às ações de crime, na região metropolitana de São Luís, foram dados cumprimentos na manhã desta sexta-feira (16), por meio da Polícia Civil,10 Mandados de Busca e Apreensão, na região de São José de Ribamar. Dentre eles, foram apreendidos uma arma de fogo entorpecentes e dinheiro.

A Operação contou com a Seccional Leste, delegacias Distritais e Especializadas. A operação denominada  de “Leste Seguro”, fora desencadeada em um conjunto de ações operacionais da Polícia Civil na região da àrea Leste da capital. Deu-se ao cumprimento de 10 Mandados de Prisão, sendo cumpridos três. Foram presos Os acusados: Lourival dos Santos Ribeiro. Com ele foi encontrado uma arma de fogo, de calibre 38 com numeração suprimida e 06 munições de cal. 38. Lorival Ribeiro fora autuado no crime do Art. 16, parágrafo único, da Lei 10.826/2003.

Ainda na operação foram presos, Danilo da Silva dos Santos e Gleiciane Soares Costa. Eles foram flagrados com entorpecentes. Os policiais encontraram com eles:102 cabeças de crack, embaladas em  plástico transparente, com linha vermelha 01 papelote de maconha, é dinheiro no valor de: R$ 308,50, em notas trocadas, 01 aparelho celular samsung. O casal após ser ouvido, foram autuados nos crimes do Art. 33 e 35, da lei 11343/06.

Além dessas prisões, foram dados cumpridos ainda, dois outros mandados de prisões em São José de Ribamar. As prisões foram realizadas em  desfavor de Arlison Ricardo Cabral e Deyvison Soares Silva. Todos foram encaminhados para a delegacia da região e informados acerca dos cumprimentos de prisão.

O coordenados da Seccional Leste, o Delegado Mesquita, comandou a operação na região, onde destacou a importância do trabalho integrado com as polícias, visando o combate contra a criminalidade. Ele ressaltou ainda, “As investigações continuarão, no sentido de prender os outros acusados, para o cumprimento dos outros procurados”, destacou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *